Tecnologia do Blogger.

domingo, 7 de outubro de 2012

Métodos Violoncelo Suzuki em PDF e mp3

Olá pessoal,



Estou postando aqui esses links com a coleção completa dos Métodos de Violoncelo Suzuki , e além do material em pdf tem também os mesmos em áudio.


Encontre aqui também  Material Musical a preços acessíveis. Confira!




Se você ainda não conseguiu encontrar o material do seu interesse poste um comentário fazendo o pedido que estarei procurando e postando assim que possível.


Material em Pdf

Instruções para baixar:
Espere cinco segundos e clique em fechar a propaganda.

Volume 01  
Volume 02 
Volume 03   
Volume 04   
Volume 05  
Volume 06  
Volume 07  
Volume 08
Volume 09 
 Volume 10 



Material em Mp3

Instruções para baixar:
Espere cinco segundos e clique em fechar a propaganda.

Volume 01 
Volume 02  
Volume 03 
Volume 04 
Volume 05  
Volume 06 
Volume 07  
Volume 08


Faltam os volumes 09 e 10 estarei postando em breve.




Se o Blog foi útil para você deixe um comentário.



11 comentários:

  1. ajudou muito esses audios do Suzuki, pena que faltou o 9 e o 10, mas ate o 8 ja ajudou muito.

    obrigado por disponibilizar.

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando e assim que encontrar estarei colocando o link aqui

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o material, ajudou bastante.
    abraço e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre colocando novos materiais todos os meses

      Excluir
  4. Amigo os links estão off, se possível ponha outros links. Estou tentando iniciar o estudo de violoncelo,procurei muito (pois na minha cidade não há um professor se quer) e seu foi um oásis! Estou pegando tudo de violoncelo aqui, breve estarei comprando o instrumento para iniciar os estudos, mas gostaria de ter esse material também (esse do post) que infelizmente está off.

    Desde já muito grato pela atenção, e muito obrigado pelo esforço de reunir esse material para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou procurando links validos e estarei postando aqui

      obrigado pelo aviso

      Excluir
  5. Não estou conseguindo acessar o link. Parabéns pelo seu ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Que bom. Estarei sempre postando mais materiais

    ResponderExcluir
  7. Olá, galera todos os links estão on...

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite

    Estes métodos são ótimos, esta iniciativa de sua parte da incentivo aos que não tem condições de comprar. Estou tentando baixar o método 2 e 4 mas não estou conseguindo poderia disponibilizar pra mim. robertcauth@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?

Comente!!!

Link me


Métodos Musicais

Total de visualizações de página

  ©Métodos Musicais - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo